segunda-feira, 7 de abril de 2014

Depois de 4 anos sem postar... (Um pouco sobre a minha vida 1)

Pois bem, hoje faz 4 anos que não posto nesse blog, mas o fogo que queima no meu coração é o mesmo de 4 anos atrás, e o momento complicado da minha vida é o mesmo. Mas o fogo sempre vai queimar, pois depende unicamente de mim que esse fogo queime e que essa paixão por Deus aumente. E momentos difíceis... eu passei por um muito complicado no ano passado e esse ano novamente eu estou passando, mas em todo tempo eu tenho uma certeza: DEUS ESTA COMIGO E O CONTROLE DE TUDO É DELE.
Hoje eu escutei uma pregação do Lucinho, e falava que as vezes passamos por momentos ruim para que algum dia possamos animar a outros e dar força para outras pessoas, e se alguém vier conversar comigo eu poderei falar: por isso eu tb já passei...
Então vou contar um pouco o que que aconteceu comigo durante esses 4 anos, bem resumidamente...
Mas antes de contar isso, não tem como eu contar sem contar um pouco de como foi a minha vida e sobre a minha vida.
Então...
Minha mãe nasceu em um lar cristão, bem tradicional, e o meu pai nasceu em um lar mt atordoado, pobre e sem pai, ele que sustentou e cuidava dos irmãos dele. Quando meus pais se conhecem, na cidade de Santa Luzia, o meu pai nunca tinha conhecido a Deus verdadeiramente, ele era um católico religioso que não sabia na verdade quem era Deus, já a minha mãe, tinha princípios cristãos mas estava bem distante de Deus.
Então se conheceram. Minha mãe engravidou do meu irmão mais velho, depois casou com o meu pai, e depois de 2 anos eu nasci, quando eu nasci meus pais não estavam servindo a Deus, mas a minha mãe pegou Rubeolar, e logo, correu para os braços de Deus. O médico disse que eu não iria sobreviver, e se eu sobrevivesse eu iria nascer deficiente, pois bem, estou aqui hoje em dia completamente normal, sem deficiência nenhuma, e exatamente como Deus quis.
Então, em uma época que meus pais não estavam mto bem no casamento (que isso não era uma coisa mt difícil de acontecer) meus pais começaram a ir para a igreja (evangélica), a minha mãe levava ele, e consequentemente eu tb sempre ia, e criança... vc já sabe né.. ela sempre consegue ficar mt mais perto de Deus, é incrível.
Ai então, como meus pais brigavam mto, Eles decidiram separar, e essa então foi uma grande experiencia que eu tive com Deus, eu via o sofrimento dos meus pais, e comecei a orar sozinha sem ninguém ter me ensinado, a orar todos os dias para que eles voltassem, e nessa época eu tinha 6 anos de idade, e pouco tempo depois qd minhas irmãs estavam para nascer no CTI, a minha mãe ficou 1 mês em coma, e teve o laudo de morte, e durante todo esse tempo que a minha mãe ficou no CTI, quem cuidou dela foi o meu pai. Foi um milagre duplo, pq minha mãe voltou a viver e logo após qd minha mãe saiu do CTI, meus pais se reconciliaram, e minhas irmãs nasceram com saúde, e eu tenho uma família linda e abençoada, e vai continuar assim por mtos e mtos anos em nome de Jesus. Meus pais estão juntos. Aleluia!
Eu e meu irmão mt novos (6 e 8 anos) cuidávamos das minhas irmãs que estavamos mt novinhas enquanto nossos pais trabalhavam, era mta responsabilidade, e foi um época dificil para nós dois.. Pois bem, qdo meus pais voltaram o casamento, eles se entregaram inteiramente a Deus, e até mesmo o caráter deles mudaram. E nós começamos a frequentar a Igreja e depois nos mudamos para outra, e depois meus pais juntamente com um casal de pastores fundaram uma Igreja em Divinópolis chamada Nova Vida.E meus pais estão nessa igreja até hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário