terça-feira, 22 de abril de 2014

Um pouco sobre a minha vida 3 - continuação)

E logo depois eu entrei no site desse cd, só para ver mesmo informaçoes, e vi que falava sobre a Escola do Clamor, eu pedi para os meus pais para participar dessa escola e no começo o meu pai ficou um pouco resistente mas depois deixou. Fui emancipada para pode participar, pois era mto nova. E então foram os melhores 45 dias da minha vida. Foi um tempo sobrenatural só eu e Deus. Judson profetizou sobre minha vida e sobre a "minha" Cidade: Divinópolis.
Foi sobrenatural, mas fiquei um ano perdida com tanta informação e com tanta vontade de fazer alguma coisa, comecei um trabalho nos hospitais, visitas, eu e uma turma fantasiados e mto alegres e cheios do Espírito Santo de Deus. (Nesse época Deus estava me levando a me apaixonar pela medicina). Foi sobrenatural.
No outro ano eu fui para o Segundo módulo da Escola do Clamor, lá eu conheci o Kaká do Projeto Ele Clama, e conheci o Seminário dele que se chama Ceifar. Fiz o Seminário interno durante um ano em Pequi-MG. Foi o melhor ano da minha vida, minha mente abriu muito em relação as coisas de Deus e meu amor por ele só aumentou.
Voltei para Divinópolis, e assumi a liderança dos adolescentes e comecei um trabalho chamado Inconformados, me frustrei um pouco com o sistema evangélico, e me perdi.
Em 2011 com 19 para 20 anos vim para BH fazer faculdade de Psicologia, não foi legal e estudei até o 4 período, e em 2012 no segundo semestre decidi com um fogo no meu coração de estudar medicina e faz 2 anos que faço cursinho para entrar na faculdade de medicina e estou frequentando a igreja Batista Central, uma igreja maravilhosa em células, e sei que agora é tempo para me preparar para ser médica, e fazer a vontade de Deus como mulher de Deus, esposa virtusa e submissa (que um dia eu serei), e faço Teologia no L'abri Brasil. Sei que é só o começo e Deus tem mto mais do que pedimos ou sonhamos. Ele é fiel e para sempre serei fiel a Ele. Tenho muita coisa para compartilhar e é para isso que tenho esse blog!!!
Aleluia.
Outros testemunhos que tenho que contar:

- A ida para a aldeia de indios 2008
- Pingodagua 2008
- Vida de Ceifar 2009
- Relacionamentos
- A viagem missionária para o sertão 2013 e 2014
- O ano de 2013 (república)

Um comentário: