sábado, 19 de abril de 2014

Um mover que aconteceu no Brasil (Um pouco sobre a minha vida 2 - continuação)

Quando meus pais fundaram a Nova Vida, o Brasil estava vivendo uma época de louvor e adoração muito forte, uma época em que os bares perto da Igreja Batista de Contagem estavam fechando, que as pessoas passavam em frente a Igreja Batista de Contagem e entravam e ficavam lá sem entendar nada, e se convertiam!!! Pessoas que se entregavam completamente sem se importar com o que o outro estava dizendo ou pensando, choravam, buscavam a Deus com todo o seu corpo e coração, caiam, levantavam, rodavam a cabeça, dançavam, riam, pessoas com propósito de usar somente roupa de saco, outras com proposito de ficar descalso, tinha o Kaka (Projeto Ele Clama) que ficou 40 dias bebendo só agua e o lugar era completamente cheio do Espírito Santo, eu era muito nova (10 e anos), mas sempre que tinha oportunidade estava lá, juntamente com a minha mãe. Eu lembro que eu chegava e via o Pr. Antônio Cirilo caido no chão, no palco em um carpete cinza e cantando e lagrimas não paravam de cair, e de fundo a Heloísa Rosa novinha, um pouco desajeitada cantando como segunda voz, e depois vinha a Nívea Soares de segunda voz, gordinha, meiga, cheia do espirito santo, animada e ousada,  o mover de Deus era sobrenatural, de repente eu via o Judson de Oliveira caindo de frente e um barulho enorme, pessoas cheias do Espírito Santo, quando ia beber água, via o David Quinlam na fila esperando outros para beber água tb, a igreja era pequenininha, mas lotada, nao tinha cadeiras, a palavra era ministrada no meio dos louvores e da adoração. Eu sentia mesmo que Deus estava fazendo algo. Mas hoje em dia eu entendo que o que recebemos de Deus, tem que ser da Vertical, mas tem que fazer algo na horizontal, acho que faltou isso na época, Deus se mostrava para todos mas no natural, faziamos pouco em relação ao que recebiamos, na horizontal.
Uma mulher em Divinopolis chegou para profetizar na minha vida ministerialmente sobre eu ser nova e sobre missoes, eu tinha uns 11 anos.
Os Pastores Antonio Cirilo e David Quinlam, deixaram de ser pastores da Igreja Batista de Contagem e eles estavam viajando o Brasil e o mundo ministrando e levando tda essa núvem de glória que Deus estava permitindo sobre essa Geração. Nívea Soares foi para a Igreja Batista da Lagoinha, e Heloisa Rosa começou a fazer sucesso algum tempo depois tb. O Judson de Oliveira permaneceu na Igreja Batista de Contagem...
No meu ponto de vista, o sucesso faz com que nós perdamos no propósito, acho que tinha mais de Deus para esse tempo, mas o sucesso atrapalhou, deixando bem claro que esse é o meu ponto de vista.
Com tudo isso, a Igreja Nova Vida tb passou por uma época d emuito mover de Deus e pessoas se convertendo, mas ela estava em uma visão, G12 que chama, e não deu certo, pq Deus não queria um "Sistema" ele queria SER o sistema que a Igreja procurava! Mas mtos não entenderam e a Igreja dividiu. Os que não queriam o Sistema G12 ficaram na Igreja, e os outros sairam. Foi uma tempo triste e difícil para todos os membros, mas depois entrou um outro Pastor enviado por Deus chamado Adailton Cunha e a Igreja hj esta bem.
DEPOIS desse tempo de mtos sinais e maravilhas, eu fiquei cega, eu e mta gente dessa epoca do mover e adoração, cairam, e mtos estão até hj caídos. Sem pespectiva em Deus e envolvendo com "falsos prazeres" desse mundo. Mas foi por pouco tempo, eu tinha 16 anos, fui escutar um cd um dia, que hj em dia é o cd que eu mais amo, chama: Quem se importa 1 - Clamor pelas nações, a musica se chama Adormecido na Luz.
Vou colocar a letra aqui: Adormecido na Luz.
Você não vê? Voce não vê?
As pessoas se afundarem
Quem se importa? Quem se importa?
Se elas se afogarem ,
Porque tanta indiferença
Com um mundo perdido ,
Não feche seus olhos
Fingindo ser um cristão!!
Oh!! Me abençoe. Oh!! Me abençoe.  É tudo o que sempre ouço!
Não há lágrimas, Não há dor! Nem mesmo um clamor
Mas Ele chora, Ele clama, Ele sangra por ti
E você só se importa em participar de um mover!!
Ele traz pessoas a sua porta, mas você não se importa
Fecha seus olhos e diz:
" Vá em paz, Deus te abençoe"
E os Céus então choram, pois Jesus veio a ti,
E você O abandonou!!!

Se Renda!
Se Entregue!
Não resista ao chamado!!
Olhe a Miséria
Ouça o clamor
Porque não obedecer, Deus te chama , É você.
Mas como Jonas você foge..
Te ordenou a pregar..
Mas você só guarda pra você!!!
O Mundo dorme nas trevas
Pois a Igreja não luta pois dorme na luz!!!
Como podes ser tão morto, não se importar com os perdidos.
Jesus ressuscitou dentre mortos
Vamos e levante-se da sua cama.
Como podes ser tão morno e não se importar com os perdidos
Não feche seus olhos fingindo ser um cristão!! (2x)
Venha desperta,
Levanta-te minha amada
Santifica-te, Prepara-te, pois a hora é chegada..
Você não vê, você não vê, as pessoas se afundarem..
Quem se importa (2x) se elas se afogarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário